Cody Rhodes assina com a WWE

18 de março de 2022
Cody Rhodes assina com a WWE

O portal PWInsider informou que Cody Rhodes assinou com a WWE. Várias fontes confirmaram com o site que Rhodes assinou “cerca de 10 a 14 dias atrás”. Além disso, o portal disse que o plano é ter Rhodes estreando no fim de semana da WrestleMania e se juntar ao elenco do Raw assim que chegar.

O Wrestling Observer, entre outros, informou que a luta marcada para Seth Rollins na WrestleMania é contra Cody Rhodes. O Fightful ouviu que essa é a direção, mas que outras ideias “grandes” chegaram a surgir, mas não há certeza se essas ideias chegaram a Rhodes pessoalmente.

No entanto, Seth Rollins é a direção por algum tempo, mesmo quando alguns criativos souberam que uma mudança nos planos em relação a Cody poderia acontecer.

Viagem marcada

Uma fonte da WWE indicou que a viagem para o dia 2 da WrestleMania está marcada para Cody Rhodes, mas também deixou claro que isso pode mudar a qualquer momento para colocá-lo onde quer que ele apareça no programa.

Pessoas próximas a Rhodes negaram que a viagem tivesse sido marcada para o show e disseram que era uma informação imprecisa. No entanto, aqueles dentro da WWE estavam trabalhando na noção de que Rhodes estava planejado para a noite 2 a partir desta semana.

Aqueles na All Elite Wrestling com quem o portal falou acreditam que Cody Rhodes não aparecerá até a WrestleMania. Apesar disso, essa é uma especulação pessoal e não está enraizada em nada que se ouviu do lado da WWE.

O Fightful entrou em contato com Rhodes e sua equipe, mas não recebeu nenhuma resposta sobre as perguntas sobre sua contratação.

Como com qualquer coisa, os planos da WWE estão sempre sujeitos a alterações.

Fique no WrestleBR para mais notícias.

MAIS NOTÍCIAS

JC Mateo e Tonga Loa não fazem mais parte da WWE

JC Mateo e Tonga Loa não fazem mais parte da WWE

JC Mateo e Tonga Loa foram discretamente movidos para a seção de ex-atletas no site da WWE.

22 horas atrás

0

New Day deixa a WWE

New Day deixa a WWE

Xavier Woods e Kofi Kingston, da New Day, não fazem mais parte do elenco da WWE após uma rescisão em comum acordo.

23 horas atrás

0

Tiffany Stratton lamenta aposentadoria de Brock Lesnar: “ele é só um garoto”

Tiffany Stratton lamenta aposentadoria de Brock Lesnar: “ele é só um garoto”

A estrela da WWE, Tiffany Stratton, expressou tristeza ao ver o veterano Brock Lesnar se aposentar do wrestling profissional.

23 horas atrás

0

WWE SmackDown – 01/05: Cody Rhodes e Jacy Jayne são destaques

WWE SmackDown – 01/05: Cody Rhodes e Jacy Jayne são destaques

Confira os resultados do WWE SmackDown que aconteceu nesta sexta-feira, dia 01/05.

1 dia atrás

0

WWE Backlash 2026: onde assistir ao vivo, horário, data e card

WWE Backlash 2026: onde assistir ao vivo, horário, data e card

Saiba tudo sobre o WWE Backlash 2026 que ocorre no dia 9 de maio. Veja onde assistir ao vivo, card e os planos do show.

2 dias atrás

0

1 comentário em “Cody Rhodes assina com a WWE”

Deixe um comentário