Cody Rhodes pode agora ser um superstar da WWE, mas ele não se esquiva de mencionar sua antiga casa, AEW, quando perguntado sobre isso. Após outro PPV bem-sucedido da AEW, Rhodes foi convidado a dar seus pensamentos sobre o Revolution de 2023, e ele elogiou vários membros do roster.
Falando no podcast Good Kharma Wrestling, Rhodes revelou que viu o PPV, e revelou algumas opiniões;
“Eu só vi alguns destaques de Ricky, eu tinha um feed pirata, que eu provavelmente deveria ter descoberto como obter o feed certo. Não vou te dizer quem me mandou isso. Eu achei que Ricky se saiu muito bem, muito orgulhoso dele. Chris Jericho é uma lenda absoluta, ele é mais do que uma lenda, ele é Chris Jericho. Para Ricky ser capaz de lidar com isso e lidar com isso da maneira que ele fez, muito orgulhoso de Ricky.
Muito orgulhoso de Julia [Hart], orgulhoso de Malakai [Black] na verdade porque ele era alguém com quem eu amava nossas interações e eu queria ver mais desse Malakai e tem sido pouco. E então todos os meus outros filhos, eu não vou nomeá-los porque eu não vou ficar valorizando. Todos os meus outros filhos, um deles estava lá no evento principal, não temos que ser melhores amigos ou qualquer coisa, mas apenas muito orgulhoso de seu crescimento e seu crescimento contínuo.”
Claro, esta é uma referência ao Campeão Mundial da AEW, MJF, que era amigo e inimigo jurado de Rhodes na AEW. A recusa de Cody Rhodes em nomeá-lo parece mais uma forma de manter o kayfabe do que qualquer coisa mais profunda do que isso. Os outros nomes que ele mencionou, Ricky Starks e Malakai Black, ambos marcaram respectivas vitórias no PPV.
H/T Wrestling Inc.