Cody Rhodes comentou a possibilidade de voltar a ter um manager na WWE, assim como teve em sua passagem pela AEW.
Desde que retornou à WWE, Cody Rhodes tem mantido um personagem solo, sem parceiros ou managers permanentes. Foi desta maneira que ele conquistou suas principais vitórias na atual passagem, como contra Seth Rollins, Brock Lesnar, e nos últimos dois combates Royal Rumble masculinos. No entanto, as rivalidades contra stables como a Bloodline e o Judgment Day mostraram que a desvantagem numérica pode ser um fator decisivo nas derrotas.
Durante a assinatura de contrato para sua próxima defesa de título, contra Logan Paul no King & Queen of the Ring, o “American Nightmare” voltou a encarar mais de um adversário no segmento. A estratégia tradicional de Paul levou Rhodes a cogitar um equilíbrio.
No Busted Open Radio, Mark Henry elogiou o sucesso do atual campeão da WWE como resultado dos esforços dele, e não de sorte. Cody refletiu sobre a declaração, e relembrou a parceria com Arn Anderson na AEW, afirmando que tal ajuda lhe remetia ao apoio de seu pai e revelando o desejo de voltar a ter uma presença similar.
“Uma das razões pelas quais gostei de ter Arn Anderson ao meu lado foi a mesma razão pela qual eu adoraria ter meu pai por perto. Tenho sorte e trabalho duro, sou grato por isso, mas seria bom ter alguém junto de mim para me motivar e me ajudar em cenários de desvantagem numérica.”
“É bom ter uma voz no seu ouvido. Senti falta disso na assinatura de contrato com Logan Paul enquanto ele estava cercado por colegas. Talvez eu esteja procurando um clássico manager de pro-wrestling para me acompanhar neste reinado como campeão. Não sei quem seria, mas eu não rejeitaria.”