Desde seu retorno à WWE em 2022, Cody Rhodes tem sido posicionado como o principal “babyface” da empresa, dedicando-se a um personagem que jamais trairia seus fãs ou se voltaria para o “lado sombrio”. No entanto, após sua derrota para John Cena pelo Campeonato Indiscutível da WWE na WrestleMania 41, a especulação dos fãs sobre uma virada de personagem (“heel turn”) para Rhodes tem crescido. Com 40 anos, muitos acreditam que o “American Nightmare” está se aproximando do fim de sua fase como “mocinho”.
Constantemente questionado sobre essa possibilidade ao longo do ano, Rhodes abordou o tema em uma recente entrevista ao programa “First Take”. Ele explicou que um “heel turn” é sempre uma possibilidade em sua carreira, mas não o vê acontecendo em um futuro próximo.
Rhodes afirmou: “Eu sempre gosto de dizer que no que fazemos, nunca diga nunca. E quanto mais você está nisso, provavelmente é provável. Eu não teria música. A música iria embora. A entrada iria embora. Eu tentaria me cancelar. Não sei se isso sequer se traduziria… nunca diga nunca, mas não vejo isso acontecendo tão cedo.”
Apesar de seus comentários recentes, Rhodes havia oferecido uma perspectiva diferente sobre o status de sua persona em junho passado, declarando que poderia estar na “reta final” de sua fase como “babyface”. Enquanto Rhodes busca reconquistar o Campeonato Indiscutível da WWE contra Cena neste domingo no WWE SummerSlam, resta saber se ele tentará vencer o título de forma honrosa ou se recorrerá a meios escusos para garantir a vitória.