Na semana passada, AJ Styles atraiu Cody Rhodes para uma emboscada, insinuando sua aposentadoria. Agora, Rhodes quer obrigar Styles a desistir de verdade, já que a luta pelo título no Clash at the Castle será oficialmente um “I Quit” (Eu Desisto).
Rhodes abriu o segmento exigindo que Styles aparecesse. “The Phenomenal One” (O Fenomenal) chega escoltado por Luke Gallows e Karl Anderson do The OC, com seguranças logo atrás. Os dois discutem, com Styles desconsiderando os desejos de Rhodes em favor dos seus próprios. Em meio à tensão, o Campeão Indiscutível da WWE propõe a estipulação para seu desafiante: ele aceitaria o pedido de revanche pelo título de Styles, mas somente se ele não apenas o derrotasse, mas o fizesse dizer as palavras “Eu Desisto”.
Rhodes esperou apenas a aprovação do gerente geral Nick Aldis para a estipulação antes de derrubar os seguranças que estavam entre ele e seu desafiante. Foram necessários vários homens para conter “The American Nightmare” (O Pesadelo Americano), e Styles se aproveitou com um Phenomenal Forearm fulminante. Corpos caíram no chão, mas o sinal de positivo de Aldis permaneceu oficial: Styles e Rhodes lutarão até a rendição verbal no dia 15 de junho, na Escócia, no Clash at the Castle.
AJ Styles perdeu sua luta pelo título contra Cody Rhodes no Backlash em Lyon, França. Nas semanas seguintes à luta, Styles vinha apelando a Aldis para lhe dar outra chance, apenas para ser rejeitado repetidamente pelo gerente geral. Aos 47 anos e com uma família formada, Styles havia discutido a ideia de aposentadoria antes de ser integrada à sua história atual. No momento, não se sabe se esta luta “I Quit” afetará os supostos planos de aposentadoria de Styles.