Durante suas rotinas de exercícios, o ex-Campeão Indiscutível da WWE, Cody Rhodes, e o ex-Campeão Universal da WWE, Finn Bálor, revelaram que utilizam um método de relaxamento peculiar: fumar.
Em recente participação no podcast de Rhodes, “What Do You Wanna Talk About?“, o “American Nightmare” detalhou seus hábitos fora dos ringues. Rhodes confessou que, enquanto se dedica a caminhadas inclinadas de 45 a 50 minutos para seu cardio, ele passou a fumar um charuto, admitindo que isso pode ser contraproducente para o exercício.
Por outro lado, Finn Bálor revelou que fuma maconha durante seu treinamento. Anteriormente, o consumo de marijuana poderia levar a suspensões pela WWE devido à política de bem-estar da empresa. No entanto, a postura da companhia em relação à substância se tornou mais flexível nos últimos anos. Um exemplo disso foi a indução de Rob Van Dam ao Hall da Fama da WWE em 2021, onde ele fez uma aparição e distribuiu seus próprios papéis de seda para The Great Khali e Matt Riddle, outro entusiasta conhecido do uso.
O método incomum, que também contou com Zidane, Sócrates e outros, é altamente desencorajado pelos especialistas de saúde.





