Cody Rhodes rasgou elogios a “Stone Cold” Steve Austin, elogiando seu impacto na indústria e na programação da WWE.
Em meio a altas expectativas de boa parte dos fãs em relação a um eventual retorno, Steve Austin já chegou a deixar claro que não estaria interessado em tal possibilidade a não ser que lhe fosse apresentado um propósito relevante e significativo. Mesmo assim, Cody Rhodes admitiu que adoraria ver a hipótese em questão se tornar realidade.
Em entrevista ao Gabby AF, o “American Nightmare” refletiu sobre o impacto que o integrante do Hall da Fama teve na indústria e seu valor para a companhia: “Do ponto de vista financeiro, ele é o lutador mais lucrativo de todos os tempos. Para quem gosta e estuda a indústria, este é o ponto de referência. Além disso tudo, ele proporcionou mais memórias do que qualquer outro lutador poderia oferecer. Na época dele, a WWE precisava de novidades com frequência, e ‘Stone Cold’ ofereceu isso, tirando a companhia de uma situação ruim.”
Neste sábado, Cody defendeu o título da WWE de forma bem-sucedida em combate Bloodline Rules contra Solo Sikoa no evento principal do SummerSlam, que também contou com o retorno de Roman Reigns à programação da empresa.