A escolha de WrestleMania de Cody Rhodes está feita, e The Rock não está satisfeito.
Quando Cody Rhodes venceu a luta Royal Rumble masculina, apontou diretamente para Roman Reigns e disse que estava indo atrás do The Tribal Chief, uma indicação clara de que pretendia terminar sua história com Reigns no Grandest Stage of Them All.
No entanto, no episódio de 2 de fevereiro do SmackDown, Rhodes declarou a Reigns que ele não estaria indo atrás dele na WrestleMania afinal e promoveu um confronto entre Reigns e The Rock.
Rhodes teria alertado a WWE de que o segmento do SmackDown receberia uma reação negativa e, certamente, os cânticos de “Rocky sucks” foram ouvidos tanto no NXT Vengeance Day quanto no Monday Night Raw.
O Que Aconteceu na Conferência de Imprensa da WrestleMania 40 da WWE?
Na muito esperada Conferência de Imprensa da WrestleMania 40 em Las Vegas, o campeão mundial peso pesado Seth Rollins fez sua entrada e se dirigiu à multidão. Rollins disse que era hora de fazer um evento principal e desafiou o vencedor do Royal Rumble, Cody Rhodes, duas vezes – mas Rhodes não foi o homem que confrontou Rollins imediatamente. Em vez disso, os acordes da música tema de Roman Reigns ecoaram pela T-Mobile Arena, e Rollins brincou que Roman decidiu aparecer para trabalhar hoje.
Reigns chamou Rhodes de “o homem que não pode tomar sua própria decisão” e disse que não era mais escolha de Rhodes quem ele enfrentaria no evento principal da WrestleMania; em vez disso, seria a escolha do Chefe Tribal. Ele foi enfático em sua declaração:
“Eu escolho The Rock.”
Isso trouxe O Grande a si mesmo, que recebeu vaias maciças da multidão presente. Rock perguntou se a multidão achava que Reigns o derrotaria na WrestleMania e recebeu uma resposta mista. Quando perguntou se ele derrotaria o Chefe Tribal, as vaias se intensificaram, com cânticos de “Queremos Cody” e “Rocky sucks” começando a surgir. Então, Rock perguntou se ele e Roman Reigns seriam o maior evento principal da história da WWE, recebendo mais resistência da multidão.
O Rock tentou continuar, mas os cânticos duelistas de “Queremos Cody” e “Rocky sucks” se intensificaram. Depois de dar as boas-vindas aos presentes e aos que estavam em casa, Rock fez referência aos “chorões de Cody” que ele cunhou mais cedo no dia no Pat McAfee Show.
Rock então revelou uma árvore genealógica da família Bloodline, mostrando a prestigiosa linhagem da dinastia de luta samoana. Ele declarou que se as pessoas não pudessem ver que há apenas uma família real dominante na luta livre, então não importa o que elas pensam, e The Rock vs. Roman Reigns será o maior evento principal na história da WrestleMania.
Em notícias recentes, foi relatado que a WWE fez mudanças de última hora na coletiva de imprensa da WrestleMania 40.
“Eu Escolho Roman Reigns” – Cody Rhodes
Isso levou Cody Rhodes em pessoa a interromper, apontando que Rock e Roman não podem escolher o evento principal. Isso porque ele foi quem venceu o Royal Rumble. Dizendo que já havia tomado sua decisão, Rhodes declarou:
“Na WrestleMania 40, no evento principal, eu escolho você, Roman Reigns.”
Reigns zombou, dizendo que Rhodes foi notícia do ano passado e que ninguém se importa com sua história. Ele chamou Rhodes de vergonha para toda a sua família, irrelevante, assim como seu falecido pai Dusty Rhodes.
Rhodes rebateu os comentários de Reigns sobre sua família, perguntando:
“Como está o Jey?”
Ele continuou:
“Do que se trata essa luta? Quem senta à cabeceira da mesa? O que isso importa quando nenhum de vocês está cozinhando há dois anos?”
Finalmente, Rhodes declarou que se o pai ou avô de Reigns estivessem aqui, estariam envergonhados dele. Isso levou a um confronto físico entre os dois homens. Dessa forma, mais tarde no show, The Rock se aproximou de Triple H nos bastidores e disse a ele para “arrumar isso”. Apesar disso, Triple H deixou claro nas redes sociais que Rhodes enfrentará Reigns no Grandest Stage of Them All:
“Decisão tomada. @CodyRhodes tem a chance de terminar sua história quando desafia @WWERomanReigns no evento principal da #WrestleMania XL.”
A coletiva de imprensa completa pode ser vista abaixo.