Cody Rhodes, Jey Uso e Seth Rollins confrontam a Bloodline

23 de março de 2024

Uma promo entre Roman Reigns e Cody Rhodes marcou o fim do último SmackDown com reviravoltas inesperadas.

O campeão universal cumpriu o acordo inicial feito com o desafiante ao aparecer sozinho para o confronto, mas não ficou apenas por isso. Após as discussões, Solo Sikoa e Jimmy Uso, entrando no meio do público, apareceram e alinharam-se ao “Chefe da Tribo”. Cody, porém, não estava sozinho: Jey Uso e o campeão mundial Seth Rollins apareceram da mesma forma e agiram a favor do “Pesadelo Americano”, equilibrando a situação e acrescentando tensão ao drama da rivalidade.

Antes, a batalha de palavras foi marcada por fortes declarações, e claramente mexeu com o psicológico dos dois lutadores. Vestindo um moletom escrito “Família Acima de Tudo” e acompanhado por Paul Heyman, Reigns questionou o atual momento da carreira de Cody Rhodes, lançando dúvidas sobre seu potencial como principal ameaça ao longo reinado do campeão. A troca escalou conforme Rhodes contra-atacava, destacando sua familiaridade com lutas entre duplas e stables, buscando mostrar força para a luta de duplas na Noite 1, e relembrando vitórias passadas sobre oponentes renomados como The Shield, antiga facção do próprio Roman. Apesar das tentativas de virar o jogo do ex-campeão intercontinental, Reigns manteve sua dominação, recusando o aperto de mão do adversário e reafirmando sua autoridade ao lado dos aliados de Bloodline.

MAIS NOTÍCIAS

WWE WrestlePalooza terá main event duplo

WWE WrestlePalooza terá main event duplo

Relatos indicam que o WWE WrestlePalooza, evento que não ocorre desde 2000 (sob a bandeira da ECW), pode retornar em 20 de setembro.

48 minutos atrás

0

Charlotte Flair é enganada por sósia de Justin Bieber em Las Vegas

Charlotte Flair é enganada por sósia de Justin Bieber em Las Vegas

A estrela da WWE, Charlotte Flair, foi enganada por um sósia de Justin Bieber durante um incidente em Las Vegas.

2 horas atrás

0

Vídeo inédito mostra Roman Reigns se escondendo antes de ataque no RAW

Vídeo inédito mostra Roman Reigns se escondendo antes de ataque no RAW

Roman Reigns surpreendeu a todos ao atacar Bron Breakker durante o evento principal do WWE RAW desta semana.

3 horas atrás

0

Je’Von Evans conquista luta pelo título do NXT no Heatwave

Je’Von Evans conquista luta pelo título do NXT no Heatwave

Je'Von Evans garantiu uma chance pelo NXT Championship de Oba Femi no Heatwave, que acontecerá neste domingo.

4 horas atrás

0

Kevin Nash refuta Bret Hart sobre assentos no SummerSlam

Kevin Nash refuta Bret Hart sobre assentos no SummerSlam

Kevin Nash, conhecido por sua associação com Triple H, refutou a alegação de Bret Hart de que ele teria conseguido um assento no SummerSlam.

20 horas atrás

0

Deixe um comentário