Ao longo do último ano, os fãs de luta livre se perguntam quando – se alguma vez – Cody Rhodes ‘concluirá a história’ e conquistará o Campeonato Universal WWE Indiscutível.
Depois de uma derrota surpreendente nas mãos de Roman Reigns na WrestleMania 39, a maioria assumiu que Rhodes teria sua chance na Mania XL em 6 e 7 de abril de 2024. No entanto, a probabilidade disso foi colocada em dúvida após o recente retorno de The Rock à WWE.
Apesar da iminente presença de ‘The Great One’ – sem mencionar a de CM Punk – Rhodes não está intimidado e disse à Sports Illustrated que está determinado como sempre a ser o evento principal da WrestleMania:
“Rock é The Great One – ele ainda é eletrizante”, disse Rhodes. “CM Punk é uma das maiores estrelas da história da luta livre. Eu sei contra o que estou competindo. Olhe para o elenco – está cheio de estrelas. Mas isso não me incomoda. Eu não estou recuando. Não estou torcendo contra ninguém, estou apenas trabalhando para que aconteça.”
Trajetória
Rhodes continuou, observando sua conexão com os fãs e várias vitórias notáveis desde a WrestleMania 39 estão impulsionando sua trajetória:
“Esse trabalho, não é como bater ponto, é um movimento muito divertido com os fãs. Estamos realmente aproveitando esse momento que estamos tendo juntos. E eu só melhoro com uma agenda pesada. Consigo ser o melhor que já fui porque estou fazendo isso com tanta frequência.
“Essa confiança tem realmente crescido. Alcancei marcos que não antecipei. Derrotar Brock Lesnar duas vezes, por exemplo. Eu continuo pensando, ‘O que é melhor do que isso?’ É a maneira como cada um desses momentos se conectou com os fãs. Eles me deram sua confiança. Isso me deixou ainda mais confiante”, disse Rhodes.
‘The American Nightmare’ já seguiu os passos de seu pai, o lendário Dusty Rhodes, ao reinar como Campeão Mundial dos Pesos Pesados da NWA, mas quer ir além e conquistar o cinturão que ‘The American Dream’ nunca conseguiu.
H/T Cultaholic