Cody Rhodes falou sobre a futura estreia do RAW na Netflix e projetou um crescimento para a promoção a partir de tal mudança.
A WWE já se projeta para estrear o acordo de transmissão do RAW na Netflix a partir de janeiro de 2025. O contrato está previsto para durar 10 anos, com a opção de extensão por mais 10 anos, ou rescisão após os primeiros 5 anos. Tal parceria marca um novo capítulo na história da empresa de Stamford em termos de presença na mídia alternativa. A partir do final deste mês, o show semanal da brand vermelha também vai passar a durar uma hora a menos.
Em entrevista a Pat McAfee, Cody Rhodes falou sobre o assunto, expressando entusiasmo sobre o significado da mudança para a companhia e para o elenco.
O “American Nightmare” destacou o costume da WWE de estar à frente de outras promoções e modalidades em termos de distribuição de conteúdo, citando como exemplos a WWE Network e o Peacock. A partir de 2025, a Netflix deve seguir a mesma linha e ser a próxima plataforma relevante do mercado a abrigar o conteúdo da empresa de Stamford.
Rhodes está agendado para formar dupla com Roman Reigns contra Solo Sikoa e Jacob Fatu durante o Bad Blood.