Cody Rhodes refletiu sobre o uso de sangue no pro-wrestling, recente novidade frequente na programação da WWE.
Ultimamente, durante seus combates físicos e de ritmo forte, Cody Rhodes tem sangrado com frequência em suas aparições no pro-wrestling. Exemplos recentes incluem a publicamente aclamada luta contra seu irmão Dustin Rhodes no Double or Nothing de 2019, ainda na AEW, e o ataque de The Rock no estacionamento durante edição do RAW deste ano.
Em entrevista ao podcast Major Figure, o “American Nightmare” compartilhou suas opiniões sobre a presença de sangue nas programações do esporte. Ele defendeu tal tendência, descrevendo-a como como “divertida” e definindo-a como um aspecto crucial no mundo da luta-livre.
“É muito divertido de se ver. Sangue faz parte do entretenimento esportivo, faz parte da luta-livre. É bom ver tal tendência ser trazida de volta. Me senti orgulhoso por ter sido escolhido para um dos momentos que marcou este retorno com maior ênfase.”
A última defesa do título da WWE de Rhodes aconteceu neste sábado, durante o pay-per-view Clash at the Castle, em Glasgow, na Escócia, em combate “I Quit” contra o desafiante AJ Styles. Na ocasião, o campeão sangrou mais uma vez, e, mesmo assim, venceu a luta para reter o cinturão.