Cody Rhodes relembrou a passagem de Dusty Rhodes pelo NXT como treinador e revelou histórias de bastidores com ele.
Em seus últimos dias envolvido no pro-wrestling, Dusty Rhodes foi um treinador renomado do NXT. Em entrevista ao podcast What Do You Wanna Talk About?, Cody Rhodes falou sobre a dedicação de seu pai em contribuir com o desenvolvimento das gerações seguintes do pro-wrestling. Ele revelou que Dusty amava ajudar novos talentos, e usou Bryan Danielson como exemplo, mesmo que o “American Dragon” já tivesse um histórico bem-sucedido na indústria antes de chegar à WWE.
“Uma das piores coisas que poderiam acontecer com Dusty Rhodes era quando um lutador chegava ao NXT já tendo todas as habilidades necessárias em um nível excelente. Eu vi algumas conversas sobre o assunto. Ele perguntava os motivos para Bryan Danielson estar lá. Seu objetivo era ajudar a construir bases para os lutadores.”
Após o episódio de 28 de junho do SmackDown, no Madison Square Garden, Cody prestou homenagem ao seu pai enquanto segurava uma réplica do cinturão que ele tentou conquistar contra Superstar Billy Graham na mesma arena. Um dos objetivos do “American Nightmare” em seu retorno à WWE, inclusive, era ter o título mundial, jamais vencido por Dusty.