Cody Rhodes revela como seria vilão na WWE

Foto do autor
13 de agosto de 2025
Cody Rhodes e The Rock

No SummerSlam, realizado nos dias 2 e 3 de agosto, vários rumores sobre um possível heel turn de Cody Rhodes surgiram, após John Cena voltar com o seu personagem baby face. Entretanto, essas especulações não se tornaram realidade.

Em entrevista concedida ao podcast SI Media, o American Nightmare deu mais detalhes de como gostaria de agir, caso se tornasse vilão. Ele destacou que deseja se tornar um heel que o público realmente despreza.

“Se esse fosse o caminho a seguir, eu basicamente gostaria de ser cancelado. Eu gostaria de ser a escória da terra, o vilão, e conforme eu expandisse meu personagem, o Pesadelo Americano, a marca e todas as outras coisas, a coisa se torna muito mais complicada”, contou Rhodes.

Além disso, Rhodes também afirmou que seu heel turn poderá acontecer no futuro. Entretanto, ele aponta que, com o passar dos anos, o tempo como personagem bom atrapalha o desenvolvimento de um personagem que seja vilão.

“Isso é algo importante, com potencial para, se eu algum dia for para o lado negro, ser o vilão. É definitivamente possível. Tenho certeza de que é possível… Quanto mais acumulamos como babyface, e quanto mais eu aprendo e crio conexões com o público… mais complicado fica, porque se acontecesse e eles começassem a torcer para que acontecesse, então não era o que queríamos.”

Cody Rhodes destaca que a decisao de virar heel “cabe à liderança”

Ao longo da entrevista, Cody Rhodes também comentou sobre a forma como as decisões criativas são feitas na WWE. Ele destacou que sempre faz o que é pedido pela liderança.

“Eu jogo pelo time. Então, se o técnico me disser que é isso que estamos fazendo, eu posso ter uma ou duas perguntas sobre isso… mas também é esse o elemento do quarterback. Eu vou executar a jogada.”

Ele também destacou que, por mais que o processo de criação seja colaborativo, quem toma a decisão final é Triple H. “Você tem Triple H, claro, o chefe final sempre presente, de certa forma, e Nick Khan, essa seria uma grande discussão que todos nós teríamos… Essa é uma discussão que esta empresa, do jeito que é feita hoje, é um esforço de equipe. Hunter vai tomar a decisão, mas ele tem uma boa sala de guerra de pessoas para avaliar tudo”, finalizou o atual campeão indiscutível da WWE.

MAIS NOTÍCIAS

Resultados do WWE SmackDown – 13/02/2026

Resultados do WWE SmackDown – 13/02/2026

O WWE SmackDown desta sexta-feira apresentou dois combates por título e mais lutas de qualificação para o Elimination Chamber.

8 horas atrás

0

WWE SmackDown – 13/02: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE SmackDown – 13/02: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE SmackDown desta sexta-feira, 13 de fevereiro. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

2 dias atrás

0

WWE realiza reunião após baixas vendas para WrestleMania 42

WWE realiza reunião após baixas vendas para WrestleMania 42

A WWE realizou uma reunião interna envolvendo múltiplos departamentos para discutir as vendas de ingressos para a WrestleMania 42.

2 dias atrás

0

CM Punk comenta rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42

CM Punk comenta rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42

CM Punk expressou entusiasmo em relação a uma possível rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42.

12 de fevereiro de 2026

0

Seth Rollins elogia performance de Bad Bunny no Super Bowl

Seth Rollins elogia performance de Bad Bunny no Super Bowl

Seth Rollins rasgou elogios à performance histórica de Bad Bunny durante o Super Bowl no último domingo, 8 de fevereiro.

11 de fevereiro de 2026

0

Deixe um comentário