Cody Rhodes revela ídolos de infância no pro-wrestling

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Cody Rhodes revelou quais foram seus ídolos no pro-wrestling quando acompanhava o esporte ainda enquanto criança.

Cody Rhodes falou sobre algumas das memórias de seus tempos nos bastidores da WCW durante a década de 1990, quando acompanhava seu pai, Dusty Rhodes, até os shows nos quais ele competia. O “American Nightmare” destacou 3 lendas do esporte que lhe chamaram a atenção enquanto criança.

Ele foi um grande fã de “Macho Man” Randy Savage a partir de sua chegada à WCW, em 1994, quando o atual campeão da WWE tinha apenas 12 anos. Cody enfatizou um momento memorável: quando o ídolo lhe propôs a ideia de fazer flexões juntos. Tal interação fez de Savage seu lutador favorito.

Rhodes também relembrou um encontro anterior com Great Muta, que lhe deu um autógrafo enquanto portava seu capuz e pintura, dentro do personagem. O momento em questão lhe causou uma impressão positiva sobre Muta.

Por fim, a figura mais influente destacada pelo “American Nightmare” foi Sting, que também era amigo próximo de Dusty. Cody afirmou que buscava interações com o “Icon” frequentemente, e o tinha como referência enquanto ainda sonhava em se tornar um lutador.

O “American Nightmare” está agendado para defender seu cinturão da WWE contra Solo Sikoa no SummerSlam.

Deixe um comentário