Cody Rhodes reteve o título da WWE em combate “I Quit” contra AJ Styles no Clash at the Castle, em Glasgow, na Escócia.
Neste sábado, a WWE promoveu a segunda edição do pay-per-view Clash at the Castle, em Glasgow, na Escócia. O card principal contou com 5 combates, todos válidos por cinturões.
O primeiro deles, que abriu o evento, foi a terceira defesa de título do reinado de Cody Rhodes como campeão da WWE, e a segunda contra AJ Styles. A oportunidade anterior havia acontecido no Backlash, em Lyon, na França, com vitória do “American Nightmare”. Já para a revanche, a tensão da rivalidade cresceu após a simulação de uma aposentadoria e um ataque por parte do “Phenomenal”, e a estipulação “I Quit” (“Eu desisto”, em potuguês) foi acrescentada ao combate.
Em tal tipo de duelo, a única forma de um lutador vencer consiste em forçar seu adversário a desistir proferindo as palavras “I Quit”. Não há desclassificações, contagens ou submissões.
Após 27 minutos de ação, Styles desistiu no momento em que Rhodes ameaçava arremessar degraus de aço sobre ele enquanto algemado às cordas do ringue.
Com o resultado, o campeão chega a 69 dias de reinado, este que dura desde a WrestleMania 40, quando derrotou Roman Reigns no evento principal da Noite 2 para conquistar o cinturão.