Cody Rhodes falou sobre vencer Roman Reigns na WWE WrestleMania 40 e sobre o impacto do reinado de seu oponente na indústria da luta livre.
Após derrotar Roman Reigns na WrestleMania XL, encerrando seu reinado histórico de 1.316 dias como Campeão Universal Indiscutível da WWE, Cody Rhodes deu início à comemoração no ring ao lado de lendas como Randy Orton, Kevin Owens, Sami Zayn, CM Punk, Triple H e Bruce Prichard. Enquanto isso, Reigns e Paul Heyman seguiram cabisbaixos para os bastidores.
Em entrevista ao podcast SI Media com Jimmy Traina, Rhodes revelou se teve a oportunidade de encontrar Reigns após a luta.
“Quando você realiza algo tão especial e épico, e falo especificamente do reinado dele como campeão, não do que eu fiz. Quando você muda o panorama da empresa, quando ajuda a melhorar o ambiente do vestiário para os outros lutadores. Quando eleva o patamar de toda uma companhia, como Roman fez, e você participa de algo como a WrestleMania 40, o nono ou décimo evento principal dele na WrestleMania, você faz parte disso. De certa forma estranha, não precisamos ter um momento especial. Ele não estava em Gorilla Position quando eu voltei. Ansio por ter esse momento e finalmente reencontrá-lo. Sem dúvida, todo o meu tempo na WWE foi como uma guerra. Sempre havia alguém. Sempre havia algum tipo de luta e problema. Mesmo assim, você se torna ligado, de certa forma, pelas batalhas que enfrenta. Posso estar falando muito bem dele agora, e ele pode estar pensando em me destruir quando voltar. Se for esse o caso, tudo bem. Estarei pronto para isso. De todas as pessoas que vi, ele foi o único que não encontrei, e acho que talvez, me colocando no lugar dele, ele sabia que seu reinado havia sido geracional, que ele havia mudado a indústria, o que pouquíssimas pessoas podem dizer. Você pode contar dez pessoas nos últimos 30 anos que mudaram o esporte. Acho que ele sabia que podia sair do estádio sabendo que o legado dele permanecia e a WWE continuaria bem, se não melhor. Aguardamos o retorno de Roman Reigns”, disse ele.
Questionado se levou para o lado pessoal o fato de não ter visto Reigns, Cody respondeu: “Não, não levei para o lado pessoal de forma alguma. Eu não levaria para o lado pessoal se ele me odiasse até hoje. Eu apenas vejo as coisas de maneira um pouco diferente.”
Ainda não se sabe quando Roman Reigns retornará à programação da WWE, mas há indícios que a sua primeira aparição após derrota se dará em torno do SummerSlam.
H/T Fightful