Cody Rhodes sofre ataque após o fim do WWE Raw

Foto do autor

Cody Rhodes teve uma noite cheia de emoções em sua cidade natal, Atlanta, Georgia durante o episódio do WWE Raw.

Embora The American Nightmare tenha recebido uma recepção calorosa no episódio de 27 de janeiro do WWE Raw, sua primeira aparição diante do público não saiu como esperado. Após salvar Sami Zayn de uma agressão pós-luta por Drew McIntyre, Rhodes foi atingido acidentalmente por um Helluva Kick de Zayn, da mesma forma que Seth Rollins foi atingido na semana anterior.

Com a ordem restabelecida, Rhodes falou sobre sua próxima luta de escadas contra Kevin Owens. Embora ele tenha afirmado que venceria e superaria a rivalidade com Owens, Rhodes foi interrompido inesperadamente por CM Punk.

Após uma troca de palavras, Punk declarou que venceria a Royal Rumble e escolheria Rhodes como seu campeão para o WrestleMania. Respondendo, Rhodes lembrou a Punk que ele é quem o estava perseguindo, ao contrário de dez anos atrás, desejando que Punk o alcançasse. Rhodes encerrou afirmando que Punk já não era mais o melhor do mundo, finalizando o show.

Embora o programa tenha terminado com o intenso confronto entre Rhodes e Punk, a noite de The American Nightmare ainda não havia acabado. Enquanto Rhodes se dirigia aos fãs ao vivo em Atlanta, Carmelo Hayes, do SmackDown, emboscou o campeão indiscutível. Atacando Rhodes, Hayes declarou sua entrada na Royal Rumble antes de continuar o ataque.

Apesar do vídeo de Hayes nas redes sociais mostrar o ex-campeão do NXT levando a melhor, não foi assim que a noite terminou. Imagens de fãs presentes mostram Hayes agarrando uma mesa debaixo do ringue e tentando jogar Rhodes contra a mobília. No entanto, Cody Rhodes rebateu o ataque e deu um powerbomb em Hayes através da mesa para mandar a multidão para casa feliz.

Deixe um comentário