Combate 5-way pelo título mundial feminino confirmado no WWE Crown Jewel

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Um segundo combate foi confirmado para o WWE Crown Jewel 2023, que está programado para ocorrer em 4 de novembro em Riyadh, Arábia Saudita.

No episódio recente do Raw, houve uma continuação da crise na divisão feminina, com Zoey Stark atacando a atual Campeã Mundial Feminina, Rhea Ripley, durante sua luta contra Shayna Baszler. Isso levou a uma briga também envolvendo Raquel Rodriguez e a recém-retornada Nia Jax, o que levou Adam Pearce a agendar uma luta pelo título entre as cinco para o Crown Jewel.

Rhea tem sido a detentora do Campeonato Mundial Feminino da WWE desde sua vitória sobre Charlotte Flair na primeira noite da WrestleMania deste ano.

O outro combate confirmado para o Crown Jewel verá Seth Rollins defender seu Campeonato Mundial dos Pesos Pesados contra Drew McIntyre. Rollins derrotou recentemente Shinsuke Nakamura em uma luta Last Man Standing no Fastlane, apenas para quase cair vítima de um cash-in do Money in the Bank na noite seguinte no Raw. Drew impediu a tentativa de cash-in do detentor da maleta, Damian Priest, e seu colega de equipe do Judgment Day, Dominik Mysterio.

Atualmente, Priest é um dos detentores do Undisputed WWE Tag Team Championship ao lado de Finn Balor. Com Rhea como Campeã Mundial Feminina e Dominik detendo o título norte-americano da NXT, todos os membros em tempo integral do Judgment Day atualmente possuem títulos dentro da WWE.

1 comentário em “Combate 5-way pelo título mundial feminino confirmado no WWE Crown Jewel”

Deixe um comentário