A WWE já tem um combate planejado para o anfitrião Drew McIntyre no Clash at the Castle, em Glasgow, na Escócia.
O sabor de vitória da conquista do título mundial de Drew McIntyre na WrestleMania 40 durou pouco. Ele foi atacado pelo rival CM Punk na mesa dos comentaristas e Damian Priest acionou o contrato Money in the Bank para encerrar o reinado de pouco mais de 5 minutos.
O escocês, enfurecido pela interferência e pela derrota, prometeu acabar com a carreira de Punk e retomar o título, visando se tornar campeão principal pela quarta vez na WWE.
No último episódio do RAW, Priest prometeu conceder uma nova chance pelo cinturão a McIntyre assim que ele se recuperasse de sua lesão. Relatos recentes indicam que a revanche deve acontecer no país natal do desafiante.
Segundo o Wrestling Observer Newsletter, a luta está planejada para o Clash at the Castle, no dia 16 de junho, em Glasgow, na Escócia. O local dá a Drew a vantagem de “jogar em casa”, o que tende entregar uma dinâmica interessante, tendo em vista que Priest aparenta estar posicionado como o babyface da história.
O anfitrião pode vencer e trazer suas rivalidades contra Punk, Priest e Seth Rollins para o cenário do título principal, ou pode voltar a ser atrapalhado por Punk e dar continuidade ao desentendimento com o recém-retornado lutador.
Esta deve ser a segunda oportunidade por título de McIntyre em uma edição do Clash at the Castle. Em Cardiff, no País de Gales, em setembro de 2022, ele perdeu para o então campeão da WWE Roman Reigns com intervenção de Solo Sikoa.