Como CM Punk surpreendeu Drew McIntyre no SummerSlam

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Drew McIntyre admite que CM Punk o surpreendeu durante sua luta no SummerSlam.

McIntyre e Punk não se bicam. Depois que Punk sofreu uma lesão ao receber um Future Shock DDT no Royal Rumble, os dois homens trocaram provocações nas redes sociais por meses antes de finalmente se enfrentarem no SummerSlam. McIntyre levou a vitória após acertar Punk com um golpe baixo e depois um Claymore.

Falando com Sam Roberts no Fanatics Fest em Nova York, McIntyre se irritou com a insinuação de que ele e Punk eram igualmente pareados. No entanto, ele admitiu que ficou surpreso com a fisicalidade de Punk no ringue.

“Vamos não enlouquecer e dizer que o ritmo é igual. 6 pés e 5 polegadas, monstro de 280 libras aqui, máquina de cardio, escocês sexy. Mas quando ele diz que a maior coisa que ele tem a seu favor é seu coração, é verdade, e não é necessariamente seu coração, ele é um dos pedaços de merda mais teimosos do planeta Terra. Ele é tão teimoso que simplesmente não desistirá, ele continuará avançando.

Fiquei surpreso quando recebi o primeiro soco com a força que senti. Fiquei surpreso quando ele continuou chutando. Acima de tudo, fiquei surpreso com sua durabilidade, seu cardio, então ele me pegou de surpresa dessa maneira.

Honestamente, estive no ringue com os melhores dos melhores nos últimos dez anos. Ele ainda está entre os melhores, por mais que eu tire sarro, com razão, ele ainda consegue fazer isso no ringue. Mas acima de tudo, ele simplesmente se recusa a desistir, o que é como o Natal para mim porque sei muito bem que ele não para até seu coração parar, e não tenho problema em fazer isso acontecer.

No SummerSlam, as pessoas diziam: ‘Ah, mas Drew, você deu um chute baixo nele.’ Eu digo, lembra o que aconteceu na Escócia? Como ele me custou a partida? É quase como se tudo que acontece com ele seja absolutamente merecido. Ache um momento em que eu menti, compartilhei que fui um hipócrita. Você não vai encontrar. Ele literalmente mentiu na semana passada. Ele foi, ‘Drew me chamou de hipócrita.’ Não é mesmo, você é um mentiroso, você é um hipócrita. Você disse que não estava lá, você me atacou pelas costas. Nunca menti uma vez, só digo a verdade. Deus, foi bom bater em CM Punk.” h/t Fightful

CM Punk derrotou Drew McIntyre no Bash In Berlin

No Bash in Berlin, em 31 de agosto, CM Punk e Drew McIntyre se enfrentaram novamente em uma brutal luta de strap. A luta viu CM Punk emergir vitorioso, mas no episódio de 2 de setembro do Raw, McIntyre mais uma vez levou a melhor quando brutalizou Punk e quebrou seu amado bracelete, enfiando a pulseira na boca de Punk.

Deixe um comentário