Condições de Paul Wight preocupam AEW para retorno aos ringues

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Paul Wight está prestes a retornar ao ringue em 15 de novembro, mas suas aparições anteriores deixaram algumas pessoas questionando se isso é a coisa certa a fazer.

Como visto no episódio de 1º de novembro do Dynamite, Don Callis desafiou Chris Jericho e Kenny Omega a enfrentar a família em uma luta de rua 4 contra 4. Precisando de mais 2 companheiros de equipe, Omega informou a Callis que traria Kota Ibushi e Jericho informou a facção que havia recrutado um gigante, apresentando Wight à multidão, que nocauteou Kyle Fletcher com um soco.

Embora muitos estejam animados para ver o ex-campeão mundial subir ao ringue mais uma vez, aqueles que o viram em eventos anteriores expressaram preocupações.

Falando no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer descreveu os problemas de mobilidade que Wight enfrentou ao aparecer em um show da Ohio Valley Wrestling e destacou sua história de problemas no joelho. No entanto, Meltzer também afirmou que a estipulação e outros lutadores na luta seriam capazes de ajudar com isso:

“Ouvi dizer que quando Paul Wight voltou ao OVW apenas algumas semanas atrás, ele estava como um ring announcer convidado ou algo assim, [ele] fez uma aparição especial. E ouvi dizer que seu movimento não estava bom. E, você sabe, ele estava lá, usando grandes joelheiras. Sim, ele é um cara grande, e tem 51 anos. E ele teve, você sabe, todos os tipos de problemas nos joelhos e outros problemas.

Mas, você sabe, mais uma vez, ele provavelmente só terá que entrar em ação por, você sabe, olhe com quem ele está se juntando, provavelmente só terá que entrar em ação por períodos curtos, mas ele não estava se movendo.”

Wight teve sua última ação durante o pré-show do All In, ajudando Grado a se destacar sobre Jeff Jarrett. De acordo com um relatório recente, os planos originais de Paul Wight para o AEW All In eram bem diferentes.

Paul Wight discute a aposentadoria

Agora usado predominantemente nos bastidores e como um veterano estabelecido, Wight está ciente de que não tem muitas lutas restantes em sua carreira no ringue. Durante uma entrevista recente, Paul Wight revelou quando planeja se aposentar e quais são seus objetivos finais antes de competir em sua última luta.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário