Bayley está determinada a conquistar o Raw Women’s Championship de Bianca Belair no Extreme Rules, e vai ter estipulação sim!
Bayley tem causado bastante desde seu retorno à WWE no SummerSlam ao lado de Dakota Kai e IYO SKY. Desde então, a facção que viria a ser conhecida como Damage CTRL tem sido uma força dominante no Raw, com Kai e SKY levando para casa o Campeonato de Duplas Femininas da WWE na semana passada, quando derrotaram Raquel Rodriguez e Aliyah.
No Clash at the Castle, o trio enfrentou Bianca Belair, Asuka e Alexa Bliss em ação de trios, e Bayley venceu a luta para sua equipe quando derrotou a Raw Women’s Champion. Esta foi a primeira derrota de Belair em mais de 300 dias, um fato que ficou claro durante a Celebração do Campeonato de Duplas do Damage CTRL no episódio de 19 de setembro do Raw.
Depois que Bayley derrotou Alexa Bliss no evento principal do Raw na semana passada, ela lançou um desafio a Belair, declarando que iria atrás do Raw Women’s Championship no Extreme Rules.
Agora, no último episódio do Raw, a campeã usou o microfone para falar sobre a situação antes de ser interrompida pelas integrantes do Damage CTRL. Enquanto Bianca possui uma impressionante lista de conquistas e chamou sua inimiga por “reabilitação” enquanto ela estava se tornando dominante, Bayley respondeu dizendo que Belair só conseguiu subir ao topo do Raw porque estava machucada. Ela mais uma vez destacou que foi a primeira a vencer a campeã em mais de 300 dias.
Belair disse que queria colocar as mãos na Role Model mais uma vez, mas Bayley disse que ela terá que esperar até o Extreme Rules. Continuando, ela declarou que queria colocar as mãos no Raw Women’s Championship em uma luta de escadas, uma estipulação que a campeã aceitou com alegria.
Como ela não conseguiria colocar as mãos em Bayley imediatamente, Belair lançou um desafio à IYO SKY, e as duas se enfrentaram imediatamente após a promo e, no final, a EST da WWE venceu. Os resultados completos do episódio de 26 de setembro do Raw podem ser encontrados aqui.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.