A WWE carregou o NXT com talentos do elenco principal para o episódio da noite de terça-feira, que concorreu diretamente com o AEW Dynamite Title Tuesday. O episódio contou com vários astros de destaque e o retorno de uma lenda da WWE.
O NXT começou com uma promo de Cody Rhodes, que anunciou o retorno do Dusty Rhodes Tag Team Classic e do Men’s NXT Breakout Tournament. Rhodes também revelou que era o gerente geral especial da noite antes de ser interrompido pelo Campeão do NXT, Ilja Dragunov. Os dois trocaram elogios até serem interrompidos por Dominik Mysterio e Rhea Ripley, do Judgment Day.
Após uma troca de palavras, foi confirmado que o Campeão do NXT e o Campeão Norte-Americano do NXT se enfrentariam em uma luta individual mais tarde na noite, com LA Knight como árbitro especial. Quando a luta aconteceu, mais astros do elenco principal apareceram, como Finn Balor e JD McDonagh, tentando interferir a favor de Mysterio, mas foram impedidos por LA Knight. Trick Williams também impediu qualquer interferência de Rhea Ripley, antes de Dragunov vencer Dominik com o Torpedo Moskau.
John Cena também esteve presente ao longo do NXT, fazendo uma promo no ringue antes do evento principal, mas foi rapidamente interrompido por Bron Breakker. Cena elogiou Breakker, mas o ex-campeão do NXT tentou atacar Cena. O segmento terminou depois que Breakker quase evitou um Attitude Adjustment.
Isso desempenhou um papel no evento principal, já que John Cena estava no córner de Carmelo Hayes, enquanto Paul Heyman estava ao lado de Bron Breakker. Cena elogiou Hayes, mas The Bloodline entrou no NXT quando Solo Sikoa retornou às noites de terça-feira e atacou Cena. Cena se envolveu em uma briga com Sikoa e ambos foram para os bastidores.
No entanto, isso não atrapalhou Carmelo Hayes, que venceu Bron Breakker com seu movimento “Nothing But Net”. As coisas pioraram para Bron Breakker quando a versão “American Badass” de The Undertaker dirigiu até o ringue em sua motocicleta e imediatamente aplicou um Chokeslam no filho de Rick Steiner, depois que ele chamou o Phenom de “veterano”. O NXT saiu do ar com o Undertaker aposentado triunfando.
Em outras partes do NXT, Shotzi esteve nos comentários para a luta entre Roxanne Perez e Asuka (outro talento do elenco principal), e a ex-Blackheart anunciou que seria novamente a apresentadora do Halloween Havoc, desta vez com Scarlett. Shotzi depois brigou com Kiana James.
A lutadora do Raw, Tegan Nox, também apareceu no NXT para marcar um combate com Lyra Valkyria na próxima semana.
Jade Cargill continuou a provocar em qual marca da WWE ela se encaixaria, já que foi vista chegando ao estacionamento do NXT antes de ser escoltada para o WWE Performance Center por Shawn Michaels.
Em outros lugares, os talentos do SmackDown, Butch e Ridge Holland, estiveram em ação no NXT, juntamente com Tyler Bate, derrotando o grupo Gallus em uma luta sob as regras de um pub.