Os planos para a WrestleMania 42 em relação a diversos astros da WWE têm sido um tópico de grande interesse, especialmente após o evento Royal Rumble. Um dos confrontos mais aguardados, tanto em termos de impacto quanto de estatura física, seria entre Brock Lesnar e o ex-campeão do NXT, Oba Femi.
Ambos os lutadores tiveram destaque no Royal Rumble de 2026. Oba Femi, empatado com o eventual vencedor Roman Reigns em número de eliminações, durou quase 40 minutos antes de ser eliminado por Lesnar, que por sua vez foi retirado da disputa logo em seguida por Cody Rhodes e LA Knight.
No entanto, apesar do entusiasmo dos fãs, o jornalista Dave Meltzer relatou no programa “Wrestling Observer Radio” que o combate entre Lesnar e Femi não é 100% garantido para a WrestleMania 42.
“Isso não está 100%, a propósito”, declarou Meltzer. “Deveria estar, concordo que deveria, mas não está… Eu perguntei sobre vários combates para a Mania e a maioria deles se confirmou, incluindo Roman Reigns e [CM] Punk, embora isso fosse muito óbvio. Mas o que me foi dito que não está – quero dizer, pode acontecer, não estou dizendo que não vai acontecer, apenas estou dizendo que me disseram que este não está 100% confirmado, foi o combate de Lesnar e Oba Femi.”
Caso o combate se concretize, marcaria o retorno de Brock Lesnar à WrestleMania após sua ausência em 2024 e 2025, edições que ele perdeu após ser mencionado em alegações e posteriormente nomeado na ação judicial de Janel Grant contra Vince McMahon, John Laurinaitis e a WWE. Para Oba Femi, uma luta na próxima WrestleMania seria a primeira, após defender com sucesso o título do NXT contra Trick Williams e Je’Von Evans no evento principal do Stand and Deliver, que ocorreu durante o fim de semana da WrestleMania 41.





