O contrato de Bobby Lashley com a WWE, companhia da qual está de saída, deve chegar oficialmente ao fim nesta semana.
Em julho deste ano, o Fightful Select divulgou que o contrato de Bobby Lashley com a WWE estava próximo do fim. O veículo ainda detalhou que um retorno do lutador à programação da companhia era improvável. Ele não aparece na TV desde o episódio do SmackDown seguinte à WrestleMania 40, e teria sido removido do elenco da empresa internamente.
Já nesta quinta-feira, no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou sobre o assunto: “Bobby Lashley e MVP estão de saída. Há especulações sobre uma possível ida à AEW. Tecnicamente, ainda não podem haver conversas pois os contratos estão ativos, mas vão expirar. No momento, a WWE trabalha com a hipótese de que eles vão tentar reunir o Hurt Business. Não sei se vão usar o mesmo nome. Depende de quem detém sua propriedade.”
O próprio Fightful confirmou que o vínculo do ex-campeão mundial acaba neste fim de semana. O veículo ainda disse que a AEW cogita contrata-lo. No entanto, por questões burocráticas, nenhuma oferta oficial ainda foi feita. Lashley também demonstrou interesse em trabalhar no Japão. Fontes próximas ao atleta esperam que ele vá para a All Elite.