De acordo com o Fightful Select, o contrato de Steve Maclin com a TNA está programado para expirar em maio. Não há informações sobre se as duas partes tiveram conversas sobre uma extensão de contrato.
O término do contrato de Maclin ocorre em um momento tumultuado para a TNA Wrestling. A empresa parecia estar preparada para um grande ano em 2024, após o retorno oficial ao nome ‘TNA Wrestling’ no Hard To Kill, mas a Anthem demitiu Scott D’Amore como presidente da TNA e o substituiu por Anthony Cicione. A mudança deixou muitos talentos da TNA muito insatisfeitos, a ponto de enviarem uma carta expressando sua frustração à Anthem. Muitos talentos estão aguardando para ver como a situação será abordada nas próximas gravações da TNA em Nova Orleans.
Maclin faz parte da IMPACT/TNA desde 2021, tendo se juntado à promoção após sua saída da WWE. Ele rapidamente se estabeleceu como um talento de destaque e tornou-se Campeão Mundial da IMPACT no Rebellion 2023, derrotando KUSHIDA pelo título vago. Ele segurou o cinturão por 54 dias até perder o Campeonato Mundial da IMPACT para Alex Shelley.
Dessa forma, a esposa de Maclin, Deonna Purrazzo, esteve na TNA por vários anos. FInalmente, ela se juntou à All Elite Wrestling em janeiro de 2024.
H/T Cultaholic