Informações revelaram que o contrato de Malakai Black com a AEW está próximo do fim, e a WWE teria interesse em seu retorno.
Nos últimos anos, diversas vítimas de diferentes ondas de demissões da WWE acabaram partindo para a AEW. No entanto, neste ano, alguns nomes optaram por não renovarem seus contratos ou deixaram a All Elite a caminho da empresa de Stamford.
Andrade e Shawn Spears, por exemplo, voltaram à WWE, no elenco principal e no NXT, respectivamente. Agora, a depender do desenrolar de sua atual situação contratual, Malakai Black pode fazer o mesmo.
Segundo Raj Giri, o contrato do lutador está próximo do fim. Tal informação também foi repercutida por Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter, onde afirmou que a WWE demonstrou forte interesse em seu retorno. O jornalista ainda observou que seu vínculo com a AEW pode ser prolongado pelo tempo que o atleta passou lesionado, mas não se trataria de uma extensão significativa.
Uma eventual volta do ex-campeão do NXT à empresa de Stamford daria sequência à tendência de retomar as relações com talentos de destaque da gestão de Triple H no NXT. O fato de Zelina Vega, sua esposa legítima, estar na companhia também pode influenciar na decisão.