O contrato de Ricochet, especulado para deixar a WWE nas próximas semanas, chegou oficialmente ao fim nesta segunda-feira.
Em meio a diversas renovações de contrato entre os principais talentos da WWE nos últimos meses, Ricochet resolveu explorar a agência livre. Tal decisão pareceu confirmada quando ele perdeu o título Speed, cinturão exclusivo do X (antigo Twitter), para Andrade, e foi retirado da programação da companhia com um ataque brutal de Bron Breakker em edição do RAW. Na ocasião, Ricochet deixou a arena em uma ambulância acompanhado por Samantha Irvin, sua noiva.
Neste domingo, o lutador foi removido da lista de talentos ativos disponível no site oficial da empresa. Já nesta segunda-feira, o Fightful Select confirmou que, de fato, seu vínculo com a WWE chegou oficialmente ao fim.
Ricochet deve ser um dos nomes mais cobiçados do mercado neste ano. Espera-se que, por conta de outras notícias e indícios vazados por colegas, ele se junte à AEW em breve. Uma aparição no Forbidden Door ainda não foi possível por conta do dia exato da liberação. Mesmo assim, um combate no All In contra Will Ospreay, que foi especulado por muitos dos fãs nas redes sociais ao longo das últimas semanas, não está planejado para acontecer, ao menos neste momento.