Após o anúncio da Sinclair que a Ring of Honor estará iniciando um período de hiato por tempo indeterminado e a incerteza sobre o futuro de uma das maiores empresas do cenário independente do mundo, muitas dúvidas foram levantadas acerca dos contratos dos lutadores da empresa. Tais questionamentos foram respondidos por uma nova reportagem do “Fightful Select”.
De acordo com o serviço pago do site “Fightful”, diversos nomes de prestígio da ROH ficarão livres no mercado a partir do primeiro dia de 2022, como o atual ROH World Champion Jonathan Gresham, a estrela viral Danhausen e o ex-ROH TV Champion Shane Taylor. Mas a lista é bem maior do que parece.
Além do narrador Ian Riccaboni, nomes como Silas Young, Mike Bennett e Maria Kanellis, Beer City Bruiser, Josh Woods, Rhett Titus e Brian Milonas também ficarão livres no mercado, já que optaram por não extender seus vínculos até o dia 31 de março – período limite estabelecido pela empresa para pagamentos aos seus wrestlers.
Gresham, Danhausen e Shane Taylor são os principais nomes da lista e devem atrair interesse da maioria e/ou provavelmente de todas as grandes empresas de pro-wrestling do mundo, já que os três eram tidos como principais destaques da companhia. Josh Woods é outro nome que também deve atrair bastante interesse do mercado e já até fez sua primeira aparição numa grande empresa, participando da edição do AEW Dark de 12 de dezembro.
Milonas e BCB não tinham contratos exclusivos com a empresa e recebiam por apariações até 2021, quando assinaram vínculos em tempo integral com a ROH. Quem também já deixou a empresa é Cheeseburguer, midcarder conhecido dos fãs da empresa, que tinha contrato exclusivo por aparições com a empresa e já teve seu vínculo expirado.