Cope desafia Jon Moxley pelo título da AEW no Revolution

A AEW anunciou oficialmente que Cope vai ser o desafiante de Jon Moxley pelo título mundial da companhia no pay-per-view Revolution.

A construção da programação da AEW rumo ao Revolution ganhou novos capítulos quando Cope e Jay White roubaram a maleta que continha o título mundial da companhia. Em outro segmento, o ex-campeão da TNT ameaçou abri-la com o uso de um pedaço de madeira com pregos para recuperar o cinturão. No entanto, antes que ele pudesse agir, Jon Moxley entrou em cena e lhe interrompeu, aceitando o desafio de colocar o reinado em jogo contra o rival no pay-per-view.

O atual campeão não mediu palavras ao declarar que o título significava muito para ele, e prometeu provar isso ao “quebrar o pescoço de Adam Copeland” no combate. A história ganhou mais força quando os Death Riders atacaram o desafiante e White para retomarem a pasta. Apesar da missão ter sido cumprida, os babyfaces saíram por cima na ocasião.

O Revolution está agendado para o dia 9 de março, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, na California.

Em declarações anteriores, Mox também projetou seu futuro após deixar o pro-wrestling, dizendo que lutadores aposentados não deveriam deixar de fazer algo, mas usar suas respectivas experiências para ajudar a indústria.

Deixe um comentário