Cora Jade comenta sobre possível ida à AEW

Foto do autor
3 de junho de 2025
Cora Jade

Em entrevista, Elayna Black, mais conhecida como Cora Jade, não descartou uma possível ida à AEW.

Dispensada da WWE em maio deste ano, Elayna concedeu uma entrevista ao The Ariel Helwani Show recentemente, na qual comentou sobre o seu futuro dentro e fora dos ringues.

Ao ser questionada sobre uma possível ida para a AEW, ela afirmou que estaria disposta a se juntar a companhia de Tony Khan.

“Eu definitivamente estaria aberta a me juntar a AEW. Adorei meu tempo lá. Tenho muitos amigos lá. Assisto a todos os shows. Adoro o fato de eles terem tanta liberdade criativa. Com certeza vai ser algo… Meus 30 dias foram ontem, então ainda não [conversei com eles], mas nunca se sabe”, comentou Black.

Já disponível para aparecer em outras promoções de Wrestling, Elayna já tem as suas primeiras lutas marcadas. A primeira acontecerá no Black Label Pro, no dia 14 de junho. Na sequência, ela também já tem compromissos no cenário do Wrestling internacional, mais especificamente no Canadá.

Cora Jade revela que já esperava ser dispensada da WWE

Durante a entrevista ao “The Ariel Helwani Show”, Cora Jade também comentou mais sobre a sua saída da WWE. Ela afirmou que sentia que poderia ser demitida da empresa desde novembro de 2024.

Elayna conta que soube que havia sido dispensada da WWE minutos depois de descobrir que o esposo da sua amiga, Bea Priestley (Blair Davenport), havia sido demitido.

Ela também relata que, durante a conversa com os representantes da companhia, o motivo apresentado para sua dispensa foi de que isso seria uma “decisão empresarial”.

MAIS NOTÍCIAS

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

A WWE anunciou um novo torneio para definir o próximo desafiante ao Speed Championship masculino. Quatro lutadores de diferentes marcas participarão da competição.

6 horas atrás

0

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

A WWE anunciou a turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa, com eventos no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, Polônia e Irlanda do Norte. Ingressos estarão à venda em 31 de outubro.

7 horas atrás

0

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revelou em entrevista que não é fã da série Unreal, produção da WWE lançada na Netflix que mostra os bastidores da empresa.

8 horas atrás

0

The Rock comenta sobre o último adversário de John Cena na WWE

The Rock comenta sobre o último adversário de John Cena na WWE

The Rock revelou ter “pequena influência” na escolha do último adversário de John Cena, que deve se aposentar em dezembro de 2025. Gunther é o nome mais cotado para a luta final.

1 dia atrás

0

Andrade teria desaparecido da AEW segundo rumores

Andrade teria desaparecido da AEW segundo rumores

O lutador mexicano Andrade El Idolo desapareceu da AEW após retorno impactante. Segundo Dave Meltzer, seu status é incerto, mas ele ainda está programado para lutar em Porto Rico.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário