Corey Graves estará comentando o WWE Raw

Foto do autor

Corey Graves está de volta ao roster principal para comentar as ações do WWE Raw durante a turnê europeia.

Segundo informações de Mike Johnson do PWInsider, Corey Graves irá comentar o episódio do Raw em 17 de março, que acontecerá em Bruxelas, Bélgica, ao lado de Michael Cole, como substituto de Pat McAfee. A ausência de McAfee se deve ao fato de que ele ainda está nos Estados Unidos, onde grava seu programa para a ESPN.

Esta será a primeira vez que Graves comentará as ações no roster principal em 2025, após as mudanças na equipe de comentários no início do ano, que resultaram em Michael Cole e um Pat McAfee retornando para anunciar o Raw na Netflix, enquanto Joe Tessitore e Wade Barrett ficaram responsáveis pelo SmackDown, e Graves voltou ao NXT para comentar ao lado de Booker T e Vic Joseph.

Durante o restante do mês, o Raw será transmitido ao vivo do exterior, com gravações marcadas em Glasgow e Londres nas próximas duas semanas. Até o momento, não está claro se a volta de Graves ao Raw será uma participação única ou se ele irá acompanhar Cole em todas as três transmissões.

Corey Graves de Volta ao Roster Principal Após Frustrações Anteriores

Logo após a mudança na equipe de comentários em janeiro de 2025, Corey Graves se manifestou nas redes sociais sobre a situação, afirmando que não era “famoso o suficiente” para estar no roster principal:

Imagine perseguir seu sonho.

Então ser INFORMADO (não decidido) de que você não está mais fisicamente apto a perseguir seu sonho.

Então você dedica sua vida a algo “adjacente ao sonho” e se torna muito foda nisso.

E então, quando é hora de desfrutar os frutos do seu trabalho, você é informado de que não é famoso o suficiente para o seu próprio emprego.

Só para você saber onde eu estive.

Depois de insinuar que tinha mais a dizer no próximo episódio do NXT, Graves ficou de fora da gravação e foi visto em um aeroporto da Flórida deixando o estado. Após perder uma semana de programa, Graves fez seu retorno na transmissão de 21 de janeiro.

Deixe um comentário