Depois de dois anos na marca de desenvolvimento, os Creed Brothers foram banidos do WWE NXT.
Brutus e Julius Creed enfrentaram The Dyad na edição de 4 de julho do WWE NXT em uma Loser Leaves NXT Match. A estipulação imediatamente alimentou especulações de que Rip Fowler e Jagger Reid estariam de saída do NXT, mas foram os Creed Brothers que perderam.
A finalização veio depois que uma figura mascarada com um capuz vermelho deu uma cabeçada em Julius Creed no avental, enquanto o árbitro estava distraído. Isso permitiu que Rip Fowler e Jagger Reid aproveitassem a conexão com um Double Codebreaker antes de Fowler derrotar Julius pela vitória.
O que o futuro reserva para os Creed Brothers é uma incógnita, mas diz-se que os altos escalões da WWE estão em alta tanto para Julius como Brutus, pelo que podem estar a caminho do Monday Night Raw ou do Friday Night SmackDown. Isso não foi confirmado, no entanto, e Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Newsletter na semana passada que os funcionários da WWE estavam mantendo silêncio sobre o futuro dos Creed Brothers.
Independentemente do resultado desta terça-feira, The Dyad ainda parece pronto para deixar o WWE NXT, com os ex-Grizzled Young Veterans a revelarem no início deste ano que os seus contratos expiram em outubro de 2023.