Dakota Kai pode ter aparecido regularmente na WWE desde o evento ao vivo premium SummerSlam 2023, onde fez uma participação surpresa celebrando a vitória de Iyo Sky no Campeonato Feminino da WWE, mas ela não entra no ringue para uma luta há cerca de nove meses.
Ela foi afastada com uma lesão no ligamento cruzado anterior (ACL) durante a luta pelo Campeonato de Duplas Femininas da WWE com Liv Morgan & Raquel Rodriguez no Friday Night SmackDown em maio do ano passado, e apesar de ter uma lesão séria, alguns fãs observaram que Kai parece se movimentar bem sempre que está na TV com suas companheiras de equipe do Damage CTRL.
Kai respondeu a esses comentários durante uma transmissão na Twitch, fornecendo uma atualização sobre seu estado e rebatendo aqueles que dizem que ela está potencialmente fingindo sua lesão.
“Estou cansada de ver as pessoas dizendo, ‘Ela pode correr e pular, mas ainda não está liberada?’ Não, não é assim que isso funciona. Obviamente, eu posso correr e pular porque tenho feito isso nos últimos meses, mas eles têm uma data definida para quando você realmente é liberado porque ainda tenho que fazer lutas e eles têm que verificar todas as etapas de quando estou realmente liberada. Não vou ficar numa cadeira de rodas por nove meses e, de repente, ficar de pé e dizer, ‘Estou curada’. Não é assim que funciona.”
Ela continuou falando sobre sua reabilitação e treinamento, revelando que não vai demorar muito até que ela esteja de volta ao ringue para realmente lutar.
“Tenho corrido. Tenho pulado. Por favor, parem com ‘ela está mentindo, ela está fingindo’. Vocês acham que foi minha escolha não lutar por nove meses? Acham que foi minha escolha? Não. Não sei quando será a data de liberação. Por favor, parem de me perguntar. A reabilitação está indo muito bem, no entanto. Não vai demorar muito agora.”
O Damage CTRL tem dominado a divisão feminina do SmackDown mesmo na ausência de Dakota Kai da competição, recentemente adicionando duas novas membros em Asuka e Kairi Sane.
Fonte: Fightful