Graças a esperteza de CM Punk, Damian Priest manteve seu Campeonato Mundial de Pesos Pesados da WWE no Clash at the Castle 2024. No entanto, após a luta, Priest foi visto mancando, gerando preocupação com uma possível lesão no pé ou na perna. Na coletiva de imprensa pós-evento, Priest deu um panorama sobre sua saúde.
“Meu tornozelo está horrível agora,” disse Priest. “Eu nem fui ao médico ainda para poder fazer isso, conversar com vocês e responder às suas perguntas, então estão todos convidados. Os médicos vão avaliar, mas eu não vou a lugar nenhum. Consegui derrotar Drew McIntyre com um pé só, então acho que estou bem.”
A preocupação com uma possível lesão surgiu quando Damian Priest tentou um salto sobre as cordas para atacar seu desafiante, Drew McIntyre. Ao correr em direção a McIntyre, a perna direita de Priest escorregou entre a corda do meio e a de cima, fazendo-o cair com o pé preso nas cordas agora emaranhadas. Um ágil McIntyre rapidamente se levantou do lado de fora do ringue para ajudar o árbitro a liberar o membro do Judgment Day da posição precária, antes de acertá-lo com uma série de golpes.
Mais tarde na luta, um CM Punk oportunista correu para o ringue disfarçado de árbitro da WWE, enquanto o árbitro original estava atordoado ao lado do ringue. Essa jogada acabou beneficiando Priest, que posteriormente atingiu um McIntyre distraído com um South of Heaven para vencer a luta.