Damian Priest compartilha conselhos de Undertaker

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Damian Priest expressou sua disposição em ouvir os conselhos de The Undertaker.

O ex-Campeão Mundial Peso Pesado possui semelhanças com o Hall da Fama da WWE em sua aparência, estatura e estilo de luta. Portanto, qualquer orientação que o lendário lutador ofereça é algo que Priest está pronto para absorver.

Desde sua aposentadoria das competições em dezembro de 2020, The Deadman tem sido crítico de certos aspectos da cena de luta livre atual. No entanto, Priest afirmou que está aberto a essa crítica, se isso ajudar a melhorar como Superstar. Durante uma aparição no The Wrestling Classic, o ex-membro do Judgment Day falou sobre as orientações que recebe de The Undertaker e por que aprecia sua forma direta de se comunicar.

“Acho que a principal coisa, meu aspecto favorito de cada conselho que ele me dá, é que ele é direto comigo, mesmo que seja algo que você não queira ouvir. Ele não vai adoçar nada, e eu aprecio isso porque é a única maneira de eu realmente melhorar ou alcançar algo mais. Eu não preciso de tapinhas nas costas. Não preciso de ‘Bom trabalho’. Eu preciso de ‘Ok, está bom, mas se você tivesse feito isso de outra forma’ ou ‘Pense nisso assim’ ou ‘Cuidado com isso.’”

“[O conselho] é basicamente para ser você mesmo; aumentar o volume… ‘Quando você está lá fora, onde está esse cara?’ Simplificando as coisas sobre quem eu sou e como me apresentar e o que não fazer. Você não precisa implorar pela aceitação da plateia, apenas seja você mesmo” h/t WrestlingInc.com

Damian Priest teve papel em “Black Panther: Wakanda Forever” rejeitado

Havia rumores de que Priest poderia ter se juntado ao elenco de Black Panther: Wakanda Forever, mas não apareceu no filme. Em uma nova entrevista, Priest explicou o que aconteceu.

Em conversa com Chris Van Vliet, Priest confirmou que teve o papel, mas que foi “retirado”. Van Vliet também comentou que “podemos ler entre as linhas aqui”, ao que Priest concordou:

“É uma longa história (sobre o que aconteceu comigo e o filme do Pantera Negra), mas, basicamente, foi retirado de mim. Mas, não pela Marvel. Sim (eu tinha o papel)… Exatamente (o regime era diferente na época). Seria legal (ter outra oportunidade). Estou pronto. Bem, é engraçado porque agora estou mais ocupado do que nunca. Estou bem com isso. Talvez eu fizesse algo assim, seguisse um caminho diferente e não estivesse aqui com você como o Campeão Mundial.

Você sabe, sendo um Campeão Mundial, eu ganhei um Campeonato Mundial no WrestleMania. Não sei se isso aconteceria. Então, veja, e eu já disse isso antes, eu vivo de uma certa maneira agora que não posso olhar para trás e me arrepender. Não posso pensar em coisas que não deram certo. Eu tenho que pensar no que vem a seguir e no que mais posso fazer positivamente por mim, então, não deu certo. Não é o fim do mundo. O filme foi ótimo, porém (ele riu).

Exatamente (não há razão para viver em arrependimento). Especialmente quando há tanto positivo por vir. Não sabemos. Então, não faz sentido ser miserável por algo que aconteceu ou não, mas você não pode voltar no tempo. Pelo menos não ainda. Talvez um dia.” H/t para Post Wrestling.

Deixe um comentário