Damian Priest defende retorno de show da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Damian Priest expressou seu desejo de ver o retorno de um show bastante popular da WWE.

Em uma entrevista recente ao The Wrestling Classic, o ex-Campeão Mundial Peso-Pesado Damian Priest foi questionado sobre a possibilidade de desafiar um dos Campeonatos de Duplas da WWE ao lado de Rhea Ripley. Priest acredita que, se tivessem a chance, poderiam conquistar os títulos com facilidade.

“Se eles nos deixarem fazer isso, é bem possível. Se permitirem que Rhea seja minha parceira para os Títulos Mundiais de Duplas, isso é 100% possível. Eu consigo ver nós vencendo qualquer um. Não há ninguém atualmente na WWE com quem eu sinta que não consigo enfrentar, e sei que ela pensa da mesma forma.

Então, se nos colocarem juntos em uma equipe, você viu como limpamos o chão com [Dominik Mysterio e Liv Morgan]. Foi trabalho fácil. Se nos colocarem contra os Campeões de Duplas, não estou dizendo que será fácil, mas conseguiremos. Então isso depende do [Adam Pearce] e de toda a equipe da empresa. Não somos nós que decidimos as lutas. Nós apenas realizamos e derrotamos todos nelas.”

Priest também sugeriu que a WWE deveria trazer de volta o Mixed Match Challenge, que viu equipes intergênero competirem entre si. O show estreou no Facebook Watch em 2018, e a segunda temporada foi exibida em 2019 na WWE Network logo após o SmackDown.

“Oh, isso seria um divisor de águas, com certeza, se nos permitissem fazer isso. Claro, para Rhea e eu ganharmos títulos juntos, isso seria muito significativo. Já conversamos sobre isso e pensamos que talvez eles devessem trazer de volta o Mixed Match Challenge e criar um título para isso, então só nos entregar os títulos, porque ninguém vai nos vencer.”

Damian Priest Prepara-se para Revanche pelo Campeonato Mundial Peso-Pesado contra Gunther

No SummerSlam, Gunther conquistou o Campeonato Mundial Peso-Pesado ao derrotar Damian Priest com a ajuda de Finn Balor. No episódio de 4 de novembro do Monday Night Raw, Priest derrotou Seth Rollins, Dominik Mysterio e Sheamus para se tornar o desafiante número um pelo campeonato de Gunther, garantindo uma revanche.

Rhea Ripley, no entanto, está fora de ação por um período não divulgado.

h/t Fightful

Deixe um comentário