Damian Priest diz o que pensa sobre a ROH de Tony Khan

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Damian Priest deu sua opinião sobre a nova direção que sua ex-empregadora ROH está seguindo sob os comandos de Tony Khan.

Antes de ingressar na WWE como parte da marca NXT no final de 2018, The Punishment of The Judgment Day passou três anos como parte do Ring of Honor, onde era conhecido principalmente como Punishment Martinez. Durante seu tempo na ROH, Priest segurou o ROH World Television Championship por três meses, pouco antes de sua saída da empresa.

Desde que ingressou na WWE, Damian Priest conquistou o NXT North American Championship e o WWE US Championship e agora abraçou seu lado sombrio junto com Rhea Ripley e Finn Balor no The Judgment Day depois que o grupo expulsou o líder anterior, Edge.

Embora ele tenha passado por algumas mudanças na WWE, sua antiga empresa Ring of Honor está quase irreconhecível de quando ele competiu lá depois de quase fechar para ser comprada pelo dono da AEW, Tony Khan.

Falando com Nick Hausman da Wrestling Inc, Damian Priest deu sua opinião sobre a ROH sob sua nova direção:

“Sempre que há outro caminho para os meninos e meninas irem, é positivo. Obviamente, ainda tenho amigos lá, então não há nada de negativo em um bom lugar para as pessoas continuarem vivendo seus sonhos. Para mim, isso é A+.”

A Ring of Honor realizou recentemente seu segundo evento sob o comando de Tony Khan, com Claudio Castagnoli conquistando o ROH Championship de Jonathan Gresham no Death Before Dishonor.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário