Damian Priest rasgou elogios a Rhea Ripley, com quem formou parceria para rivalizar contra a nova formação do Judgment Day.
Nós últimos anos, Rhea Ripley tem sido protagonista na divisão feminina da WWE. Em algumas ocasiões, porém, ela chegou a confrontar lutadores do elenco masculino da companhia, atacando nomes como Rey Mysterio, Wes Lee e Luke Gallows.
Por conta de tais segmentos, especulações sobre uma eventual participação da lutadora em combates oficiais contra homens repercutem nas redes sociais. Damian Priest, por exemplo, acredita na chance de tal ideia vir a se tornar realidade, cogitando, inclusive, a formação de uma dupla com ela para mirar cinturões por equipes.
Em entrevista ao The Wrestling Classic, Priest explicou seu ponto de vista: “Se permitirem que Rhea seja minha parceira para buscar o título mundial de duplas, eu acho que poderíamos vencer quaisquer adversários. Não há ninguém na WWE atualmente que eu sinta que não consiga enfrentar, e sei que ela pensa da mesma forma. Todos puderam ver como lidamos com Dominik Mysterio e Liv Morgan. Se nos agendarem para enfrentar os campeões de duplas, vamos conseguir.”
O ex-campeão mundial não deixou de reafirmar que a ideia dependeria da aprovação de chefes da companhia. Seus comentários, a princípio, foram referentes a uma situação hipotética, e, neste momento, ainda não é provável que isso esteja nos planos da WWE.