Damian Priest admitiu que teve dificuldade em se manter concentrado pouco antes de uma grande luta na WWE.
Durante o Backlash em Porto Rico, a luta mais aguardada pelos fãs foi o confronto entre o membro do The Judgment Day e o megastar da música Bad Bunny em uma Street Fight. Enquanto Priest fazia sua entrada e aguardava no ringue, a música de sucesso de Bad Bunny, “Chambea”, ecoava na arena. Mais de 17.000 fãs cantaram a música de Bunny em uníssono enquanto o vencedor do Grammy descia a rampa de entrada.
Considerada uma das melhores entradas de 2023 e uma das reações mais altas do público, Priest relembra como a entrada foi do seu ponto de vista. Falando no podcast Squared Circle Pit, o Campeão Mundial dos Pesos Pesados afirmou que foi difícil manter o personagem e sentir a reação da multidão:
“Sim, foi exatamente isso que aconteceu (quase saí do personagem durante a entrada do Bad Bunny no WWE Backlash). Eu tive que me controlar, ficar no personagem, ficar no personagem… Já estive na plateia onde você podia sentir o chão tremer um pouco e tal, mas estando no ringue, você não sente realmente o tremor. Você não sente isso. Mas eu senti naquela noite. Foi louco, na entrada dele eu fiquei arrepiado enquanto esperava no ringue, mas tive que manter a cara séria, sabe? Com raiva ou o que seja, mas foi uma das coisas mais loucas que já vi.”
A luta foi facilmente a melhor da noite e uma das melhores do ano, em parte devido às aparições surpresas de Carlito e Savio Vega, além das incríveis reações dos fãs. Embora a luta tenha sido extremamente bem recebida, Damian Priest admitiu recentemente que não era garantido que ela acontecesse.
H/T Inside the Ropes