Damian Priest fala sobre mudança de finisher na WWE

Damian Priest esclareceu rumores sobre uma mudança significativa em seus finishers.

Após sua promoção ao roster principal, Priest venceu várias lutas com o finisher “Hit the Lights”, uma versão do rolling cutter. No entanto, em 2022, ele mudou para o “South of Heaven”, levando à especulação dos fãs sobre um possível retorno de Cody Rhodes à WWE, já que ambos os movimentos eram similares.

Falando com Chris Van Vliet, Damian Priest afirmou que, embora houvesse uma conversa sobre as semelhanças dos movimentos, ele nunca foi obrigado a mudar:

“Foi uma conversa sobre como é um movimento semelhante. Eles sugeriram considerar a mudança, mas nunca exigiram. E até Cody disse que eu não precisava mudar.”

Priest ainda brincou que, se enfrentasse Rhodes, faria questão de usar o Hit the Lights contra ele, ressaltando que o importante é diferenciar movimentos quando dois lutadores estão na mesma empresa.

Priest também comentou sobre seu vasto repertório de finishers, que inclui o “Razor’s Edge” e o “Flatliner”, e que ainda pretende explorar mais finalizações e submissões no futuro.

“É só um movimento. Acho que todos acham isso mais sério do que nós. Eu realmente não liguei. Pensei, ok, vou voltar a usar o South of Heaven, o Razor’s Edge, ou o Flatliner. Nem comecei a usar submissões ainda, e tenho algumas!”

Priest explicou que não queria que as pessoas pensassem em Cody Rhodes sempre que ele aplicasse o movimento, e que era importante haver uma distinção quando dois lutadores trabalham na mesma empresa e no mesmo show.

Damian Priest relembra história anterior na WWE


Embora Priest tenha alcançado o main event em 2024 após seu bem-sucedido cash-in na WrestleMania, ele nem sempre foi confiante sobre sua posição na empresa. Em uma entrevista anterior.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário