Damian Priest, ex-campeão mundial da WWE, contou um pouco sobre a sua relação com Undertaker e os encontros que tiveram no passado.
O ex-membro do Judgement Day costuma ser comparado com frequência ao Deadman, muito por sua personalidade sombria, seus trajes e claro, pelo físico. Priest, em uma aparição recente no “Insight with Chris Van Vliet”, relembrou dos vários momentos que tiveram nos últimos anos.
Durante o episódio, a estrela afirmou que Undertaker era seu ídolo e que sempre foi fascinado pelo personagem da lenda. Priest afirma que encontrou o Phenom em 1999, durante uma sessão de autógrafos em Nova York, e que até tentou fazer uma pequena imitação durante o encontro.
“Ele era tão legal também. O que me surpreendeu, certo? Ele é o Undertaker, certo? Você espera que ele, tipo, me coloque em chamas”, lembrou.
Priest, ainda falando sobre aquele encontro, lembrou que em 1999, Undertaker estava lesionado e haviam rumores sugerindo que ele pensou em se aposentar dos ringues. Durante aquela sessão, o pequeno Damian até tentou convencer o ídolo a não “pendurar as botas”.
“Essa foi a primeira vez que o conheci, não vou esquecer disso, lembro de ter engasgado”
Alguns anos depois, Priest assinou com a WWE e encontrou Undertaker novamente, dessa vez no Performance Center. Ao relembrar, ele afirma que ficou tão emocionado com o momento que até chegou a esquecer o próprio nome.
Priest afirma que Undertaker é um legítimo “badass”
Damian Priest, admirador confesso de Undertaker, observou que o Deadman se comporta de uma maneira que os fãs querem ser como ele:
“Não há nada de falso nele. Ele é um legítimo durão”“Estou feliz por tê-lo admirado. Ele é tudo o que pensei que deveria ser, e ele era.”
Ao dar mais detalhes sobre o reencontro com o ídolo no Performance Center, Priest afirma que dirigiu de sua casa até o PC, em um dia de folga, depois que um amigo lhe disse que o Deadman estava no prédio:
“E então [Matt] Bloom sabe que sou um grande fã do Undertaker, está morrendo de rir e diz: ‘Quer dizer oi?’ Eu estava tipo, ‘Sim’, então ele me trouxe e, claro, ele me envergonhou”
Em outra lembrança, o ex-campeão mundial disse que trabalhou com Undertaker no ringue e que o veterano foi um bom mentor.
H/T Wrestling Inc.