Damian Priest pensou que seria demitido da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Damian Priest acreditava que uma reviravolta durante uma história da WWE seria o começo do fim de sua carreira na empresa.

Após sua aliança com Bad Bunny e reinado como Campeão dos Estados Unidos, Priest virou heel quando distraiu AJ Styles na WrestleMania 38 durante a luta de The Phenomenal One contra Edge. Formando uma aliança com The Rated R Superstar, a dupla levaria à eventual formação do The Judgment Day com Rhea Ripley introduzida como a mais nova membro do grupo algumas semanas depois.

Assim que o grupo parecia ganhar impulso, Edge foi expulso do grupo por Finn Balor, que foi apresentado como o mais novo membro do The Judgment Day momentos antes, uma mudança que muitos acharam prematura, incluindo o ex-Campeão Mundial.

Falando com Justin Barrasso da Sports Illustrated sobre a súbita mudança na escalação, Priest admitiu que tanto ele quanto Ripley não ficaram felizes com a mudança criativa:

“Tínhamos acabado de ter um momento importante nos unindo para formar o The Judgment Day. Parecia que nenhum tempo havia passado, e então foi Edge quem me disse que estava sendo retirado do grupo. Ele esperou para me contar depois da TV uma noite quando estávamos na estrada. Achei que tínhamos acabado. Eu estava tão chateado. Quando Rhea descobriu, ela estava ainda mais brava do que eu.”

Continuando, Damian Priest afirmou que depois que a divisão aconteceu, ele estava esperando o telefonema informando-o que seu tempo com a empresa havia acabado:

“Edge também estava bravo. Eu ainda falo com ele – ele foi um de nossos maiores apoiadores. Quando ele me contou, me lembro dele dizendo: ‘Tudo isso, por nada’. E eu repeti isso – por nada. Foi assim que me senti na época. Eu estava esperando o telefonema para ser liberado. Obviamente, as coisas funcionaram de maneira muito diferente.”

Deixe um comentário