Damian Priest relembra combate contra Bad Bunny

Damian Priest e Bad Bunny

Damian Priest refletiu sobre a importância do conhecido combate que protagonizou contra Bad Bunny em 2023.

O ano de 2023 representou grande evolução para o Judgment Day como um todo, incluindo Damian Priest. Ele conquistou o contrato Money in the Bank em Londres e, meses depois, viria a se tornar campeão de duplas ao lado de Finn Bálor. O porto-riquenho também chegou a enfrentar o compatriota Bad Bunny no Backlash, sediado no próprio país de origem. Para além do combate em si, o forte entusiasmo do público marcou a noite.

Em participação no Rob Brown Show, Priest refletiu sobre a importância da luta e revelou o esforço que foi necessário para fazê-la acontecer.

“É uma daquelas coisas que vai além de uma luta, uma performance, uma vitória ou uma derrota. Foi culturalmente grande. Demos o tom para o recente sucesso internacional da WWE. A plateia e os recordes quebrados mostram isso. Poderia ter acontecido em qualquer lugar e talvez a empresa tomaria o mesmo rumo independente daquela noite, mas fizemos todos se sentirem mais confortáveis ao verem o lado positivo na prática.”

“Eu e Bad Bunny fizemos algo especial. Lutamos pelo show. O Backlash em Porto Rico não era uma garantia. Lutamos para envolver outros anfitriões como Savio Vega e Carlito, e outros latinos, em geral, no evento. Precisávamos de representação.”

Priest também reconheceu o caminho aberto pelo evento para que outros colegas, como Rhea Ripley e Drew McIntyre, também brilhassem em suas respectivas terras natais: “preparou o terreno para Rhea Ripley participar do evento principal em Perth, na Austrália. Em Berlim, Gunther vai ser protagonista, assim como Drew McIntyre na Escócia. Estamos rodando o mundo e temos algum representante em todos os lugares. Isso mostra a expansão da empresa, dos lutadores e da base de fãs.”

MAIS NOTÍCIAS

Filho de Goldberg pode seguir passos do pai na WWE

Filho de Goldberg pode seguir passos do pai na WWE

Ric Flair comentou que Goldberg não precisava de uma luta de despedida, mas a presença do filho Gage justificou o momento. Agora, Gage Goldberg pode estar a caminho da WWE.

14 horas atrás

0

AJ Styles fala sobre retorno à TNA e possibilidade de nova luta

AJ Styles fala sobre retorno à TNA e possibilidade de nova luta

AJ Styles comentou sua volta à TNA no Slammiversary e falou sobre os rumores de uma possível nova luta. “Espero que algo especial aconteça, mas não posso prometer nada.”

14 horas atrás

0

Bianca Belair revela detalhes de grave lesão que a afastou da WWE

Bianca Belair revela detalhes de grave lesão que a afastou da WWE

A superestrela da WWE, Bianca Belair, finalmente revelou os detalhes da grave lesão que a tem mantido afastada dos ringues da WWE.

16 horas atrás

0

WWE anuncia dois shows no Japão

WWE anuncia dois shows no Japão

Nesta terça-feira (29), a WWE anunciou o seu retorno ao Japão com dois shows ao vivo em turnê dos lutadores do Monday Night Raw.

17 horas atrás

0

Triple H obrigou Tiffany Stratton a se desculpar com Charlotte Flair

Triple H obrigou Tiffany Stratton a se desculpar com Charlotte Flair

Um clipe mostrou Triple H intervindo após Tiffany Stratton ter feito uma "shoot promo" (fora do script) envolvendo Charlotte Flair na WWE.

18 horas atrás

0

Deixe um comentário