Damian Priest relembra combate contra Bad Bunny

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Damian Priest refletiu sobre a importância do conhecido combate que protagonizou contra Bad Bunny em 2023.

O ano de 2023 representou grande evolução para o Judgment Day como um todo, incluindo Damian Priest. Ele conquistou o contrato Money in the Bank em Londres e, meses depois, viria a se tornar campeão de duplas ao lado de Finn Bálor. O porto-riquenho também chegou a enfrentar o compatriota Bad Bunny no Backlash, sediado no próprio país de origem. Para além do combate em si, o forte entusiasmo do público marcou a noite.

Em participação no Rob Brown Show, Priest refletiu sobre a importância da luta e revelou o esforço que foi necessário para fazê-la acontecer.

“É uma daquelas coisas que vai além de uma luta, uma performance, uma vitória ou uma derrota. Foi culturalmente grande. Demos o tom para o recente sucesso internacional da WWE. A plateia e os recordes quebrados mostram isso. Poderia ter acontecido em qualquer lugar e talvez a empresa tomaria o mesmo rumo independente daquela noite, mas fizemos todos se sentirem mais confortáveis ao verem o lado positivo na prática.”

“Eu e Bad Bunny fizemos algo especial. Lutamos pelo show. O Backlash em Porto Rico não era uma garantia. Lutamos para envolver outros anfitriões como Savio Vega e Carlito, e outros latinos, em geral, no evento. Precisávamos de representação.”

Priest também reconheceu o caminho aberto pelo evento para que outros colegas, como Rhea Ripley e Drew McIntyre, também brilhassem em suas respectivas terras natais: “preparou o terreno para Rhea Ripley participar do evento principal em Perth, na Austrália. Em Berlim, Gunther vai ser protagonista, assim como Drew McIntyre na Escócia. Estamos rodando o mundo e temos algum representante em todos os lugares. Isso mostra a expansão da empresa, dos lutadores e da base de fãs.”

Deixe um comentário