Damian Priest relembrou o combate que protagonizou contra Bad Bunny no Backlash de 2023, em Porto Rico.
A performance de Bad Bunny roubou a cena do Backlash de 2023 em Porto Rico, onde fez seu primeiro combate individual no pro-wrestling. A entrada da celebridade, ao som da própria música “Chamber”, foi um dos momentos de destaque do pay-per-view, e preparou o público para o duelo, que viria a ser bem recebido.
Bunny e Priest entregaram performances violentas e arriscadas na luta street fight. O ex-campeão mundial, em particular, foi muito elogiado pelos fãs e pela crítica por conta do papel desempenhado em guiar o duelo e destacar os pontos fortes do adversário, principalmente considerando a importância do evento e a atenção global recebida.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Damian revelou a forma como Bad Bunny se preparou para o combate e falou sobre o processo de treinamento pelo qual os compatriotas passaram. Ele enfatizou a importância de se entregar por completo durante a ação, dizendo que, mesmo se controlando para evitar possíveis acidentes, conseguiu extrair o melhor do oponente.
Neste sábado, durante o Bash in Berlin, ao lado de Rhea Ripley, Damian Priest venceu Dominik Mysterio e Liv Morgan, representantes do Judgment Day, em combate de duplas mistas.