Damian Priest refletiu sobre o sonho de enfrentar Undertaker nos ringues do pro-wrestling, desejo que vem da infância.
Enfrentando diversas estrelas em grandes eventos, Undertaker foi protagonista na programação da WWE por mais de 30 anos. No entanto, por conta de sua aposentadoria em 2020, muitos dos principais talentos atuais não vão ter a chance de enfrenta-lo.
Em entrevista ao Infinity Sports Network, Damian Priest revelou que tem o “Deadman” como adversário dos sonhos: “Undertaker era meu lutador favorito enquanto jovem. Ele foi a razão pela qual eu me apaixonei pelo pro-wrestling. O jeito que ele me fazia sentir, as emoções que ele proporcionava, fosse animação, medo… era incrível. Ele me deixava empolgado. Era um personagem legal.”
O integrante do Judgment Day está agendado para defender seu título mundial contra Gunther durante o SummerSlam. O “Ring General” conquistou a oportunidade pelo cinturão ao vencer o torneio King of the Ring.
Rhea Ripley, sua colega de stable, vai tentar recuperar o título que precisou abandonar por lesão no ombro contra Liv Morgan. Espera-se que Dominik Mysterio esteja envolvido no combate de alguma maneira, e que o desenrolar de eventuais acontecimentos possam causar impacto direto no futuro da união do grupo como um todo.