O Campeão Mundial dos Pesos-Pesados Damian Priest reteve seu título contra Jey Uso no Backlash, com um ajudinha indesejada de seus companheiros do Judgment Day na primeira defesa de título do campeão desde que ele usou o contrato do Money in the Bank na WrestleMania 40.
Priest controlou a luta no início, antes de Uso levá-la para fora do ringue, jogando Priest na barricada com um salto suicida. Antes que Uso pudesse reagir o suficiente, JD McDonagh o derrubou das cordas enquanto o árbitro estava distraído. Priest não gostou da interferência e perguntou a McDonagh por que ele estava lá. Uso se aproveitou e aplicou superkicks em McDonagh e no campeão.
Ambos os lutadores se levantaram após um Uso Splash e um kickout de Priest, e começaram a trocar golpes ao som de “Yeet” e “No Yeet” da plateia francesa. Balor tentou interferir, saindo do meio da multidão, mas foi recebido com um superkick de Uso. Priest acertou um clothesline em Uso com a distração e seguiu com um South of Heaven antes de Uso escapar do pin. Uso acertou outro chute e um Uso Splash em Priest, mas McDonagh colocou o pé do campeão na corda inferior para interromper o pinfall.
Uso eliminou McDonagh e Balor, mas foi derrubado da corda superior por Damian Priest quando tentou outro Uso Splash. Priest acertou um South of Heaven da segunda corda e imobilizou Uso para manter o título.
Após a luta, Balor e McDonagh começaram a atacar Uso ainda mais, mas Priest ordenou que eles recuassem e ficassem ao lado dele, enquanto ele erguia o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados em vitória.