Dana White mudou o que pensa sobre Vince McMahon após fusão WWE-UFC

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Dana White tem um novo respeito por Vince McMahon.

O CEO do UFC já foi um rival amargo de McMahon, com ambos querendo provar que eram as forças dominantes no mundo do combate, com McMahon, em particular, direcionando ataques não provocados a White. No entanto, tudo isso mudaria quando ambos os lados foram colocados na mesma equipe em abril, quando foi anunciado que a Endeavor e a WWE se uniriam para criar o poderoso conglomerado TKO Holdings.

White detalhou seu relacionamento passado e presente com o presidente da WWE em uma entrevista à Sports Illustrated. O proprietário do UFC começou fazendo referência a McMahon tentando prejudicá-lo no passado, mas no presente, McMahon é uma pessoa completamente diferente:

“Minha história com Vince não é boa. Ele tentou me f* tantas vezes sem motivo nenhum, apenas para me f*. Mas isso é coisa do passado. Agora que Vince e eu somos aliados, ninguém tem sido um parceiro melhor do que Vince. Desde o primeiro dia do acordo, é como se eu estivesse lidando com uma pessoa diferente. Isso mostra que, quando você se opõe a ele, ou ele acha que você está se opondo a ele, ele vem atrás de você cegamente. Uma vez que você está alinhado, Vince é um parceiro incrível. Provavelmente já falamos ao telefone umas 20 vezes desde o acordo. É uma conversa com valor agregado, com Vince fazendo um trabalho e elevando o padrão para ambas as empresas.”

White concluiu afirmando o quanto ele respeita McMahon e o comparou a um dos maiores atletas de todos os tempos:

“Vince McMahon, cara, ele é um verdadeiro selvagem. Mesmo com as coisas que aconteceram entre nós no passado, eu respeito. Eu amo os vencedores. Ele é definitivamente um vencedor. Ele é o Michael Jordan do mundo dos negócios.”

Vince McMahon não recebeu bônus da fusão

Segundo relatos, McMahon não recebeu o que esperava após a criação da TKO Holdings. Foi afirmado que Vince McMahon “foi enganado” e não recebeu um pagamento de bilhões.

Embora a posição de Dana White no Ultimate Fighting Championship permaneça inalterada após a fusão, o mesmo não pode ser dito para McMahon. Enquanto o presidente se envolveu cada vez mais na criação após seu retorno no início do ano, os chefes da Endeavor tomaram a decisão de remover Vince McMahon do cargo pouco depois que o acordo foi finalizado.

Deixe um comentário