Daniel Garcia recentemente desafiou o Campeão Mundial da AEW, MJF, adicionando-se à crescente lista de competidores que buscam encerrar o reinado de MJF.
Garcia e MJF estão programados para competir pelo ‘Triple B’ na edição de 8 de novembro do AEW Dynamite, e antes da luta, Garcia postou o seguinte no Twitter:
“Esta luta parece ser maior do que eu. Por Ricky, por Private Party, por Moriarty, por Take, por Anna, por Darius, por Ethan, por Action, por Stoke, talvez até por Sammy e Yuta. Nós a recuperamos e lideramos a AEW no futuro. Do jeito certo. Restaurar o sentimento”, postou Garcia.
O anúncio da luta recebeu elogios dos fãs da All Elite Wrestling, com a empresa sendo criticada nas últimas semanas por depender demais de nomes lendários como Ric Flair e Paul Wight.
Esta será a primeira oportunidade de Garcia de lutar pelo Campeonato Mundial da AEW, mas o “entretainer esportivo” já detém títulos, sendo Campeão Mundial da Pro Wrestling Guerrilla desde maio de 2022. Garcia também é ex-campeão PURE da Ring of Honor.
H/T Cultaholic